Técnico surpreende e chora após a vitória do Galo
Ao concluir o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrentou uma derrota de 1 a 0 contra o Galo no Mineirão. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Paiva analisou que sua equipe realizou uma partida de alta qualidade e também relembrou outros jogos nos quais acredita que o time teve um desempenho superior em relação aos seus oponentes.
“Acho que é uma história que se repete. Estamos muito insatisfeitos com o resultado, pelo que fizemos. Somos superiores em todos os números, menos nos gols. Outra vez, Botafogo, Internacional, derrotas que são definidas por detalhes. A equipe fez aqui um jogo de grande qualidade, num campo muito difícil, contra um adversário muito difícil. Trinta minutos brilhantes, podíamos ter feito. Tivemos 15 finalizações, sete no gol. E não temos gol…”, desabafou Renato Paiva.
Em dez jogos disputados como visitante no Campeonato Brasileiro, o Bahia acumula seis derrotas, três empates e apenas uma vitória até o momento. O próximo compromisso do Tricolor será contra o RB Bragantino no domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada da competição.
Galo com novo ânimo
Superar os contratempos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e começar o segundo turno com uma vitória é a meta do Galo. A vitória diante do Bahia trouxe um senso de alívio ao time, e também marcou o fim de uma série de seis partidas sem triunfo como mandante ao longo da temporada.
No domingo (20), o Atlético entra em campo carregando um clima de revanche, após a derrota sofrida para o Vasco no início do Campeonato Brasileiro. No confronto anterior, os cariocas conseguiram uma vitória por 2 a 1 em pleno Mineirão.
Comentários estão fechados.