Têm dois meses no Galo e já pediu para ir embora
O Galo segue se movimentando no mercado, com o lateral-direito Paulo Henrique de saída, muito provavelmente ao Vasco, por empréstimo até o final do ano, com opção de compra. Vale lembrar que o jogador chegou no início desse ano, sem custos, após defender o Juventude.
“Entendemos que devemos que pensar a respeito com muito carinho. O Paulo tem contrato conosco até final de 2024, então se for realmente uma boa proposta para o Galo e para ele, como tende a ser, e ele tiver condições de ter mais minutagem e até mais espaço que aqui no Galo nós vamos pensar e levar adiante essa negociação sim“, disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, em entrevista a rádio Itatiaia.
Esse negócio foi solicitado pelo próprio defensor, principalmente depois da chegada de Renzo Saravia, á pedido de Eduardo Coudet – ambos trabalharam juntos no Racing e no Internacional. Além dele, o Alvinegro ainda conta com Mariano e Vitor Gabriel para a posição.
Além dos já citados, Chacho vinha usando o volante Edenilson improvisado em algumas oportunidades, como no segundo tempo do clássico contra o Cruzeiro. Apesar de fazer a função, o ex-meia do Internacional claramente se destaca mais jogando por dentro.
Jogo de logo mais
Para a partida dessa quarta-feira (22) contra o Carabobo, pela 2° fase da Copa Libertadores, Paulo Henrique não foi relacionado, assim como Saravia, que ainda vem fazendo trabalhos físicos. Com isso, Coudet relacionou Mariano e Vitor Gabriel. Além dos citados, Rabello, Arana, Kardec, Mauricio Lemos, Vargas, Pavón e Hulk estão fora de combate.
Veja o provável Atlético: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho.
Comentários estão fechados.