Temporada 2023 do Galo já tem dedo de Cuca
O gerente de futebol do Galo, o ex-goleiro Victor, foi o escolhido para a entrevista coletiva desta sexta-feira (23). Dentre alguns temas, o ídolo revelou que o técnico Cuca tem participado do planejamento para a próxima temporada.
“Essa é uma preocupação de termos um nome para o técnico. O Cuca é o nome a ser mantido, não é segredo para ninguém, é o desejo do presidente e da diretoria. Inclusive, o Cuca tem participado de reuniões para 2023, mas ainda não houve essa definição”, revelou.
O dirigente ainda completou. “Estamos buscando definir com o Cuca, se ele permanece ou não, para depois seguir como o planejamento, mas o Cuca é o nome em pauta, porque conhece o clube, conhece o elenco, sabe onde a gente precisa evoluir, é o mais vitorioso e a gente defende a continuidade dele no clube.”
Além de Victor, outros membros da diretoria já se manifestaram a favor da permanência de Cuca, como o presidente Sérgio Coelho, em entrevista à TV Globo e ao jornal O Tempo, no mês passado.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, disse, na ocasião.
Cuca pôs seu futuro em risco
Após a derrota na última rodada para o Avaí, o próprio técnico Cuca, reconheceu que corre risco no comando do Galo. “O Atlético também está para virar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Se os números continuam ruins como estão, é natural que nem me queiram. A gente tem que ser muito prático e realista: são horríveis os números.”
Comentários estão fechados.