Tente não se emocionar com essa declaração de Battaglia
O Atlético está a um passo de conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores. Nesse sábado (30), o time enfrentará o Botafogo, em Buenos Aires, na final do torneio continental, e a proximidade da ‘Glória Eterna’ tem emocionado os jogadores, como é o caso do volante Rodrigo Battaglia.
Em conversa com o canal da Conmebol, o argentino não escondeu a emoção de estar na final do torneio. Ele compartilhou suas lembranças sobre a trajetória árdua até alcançar um dos momentos mais altos na carreira de um jogador de futebol.
“Sinto um orgulho enorme por mim, por minha família, por minha história, por meus amigos, pelas pessoas que estão ao meu lado. É muita ansiedade, né? Torcer para que os dias passem rápido para que chegue esse momento. Assumir a responsabilidade, lutar por essa camisa, que é a que represento hoje. Mas toda a minha história vem por trás. É muita emoção”, disse Battaglia.
Como já mencionado, no sábado (30), Galo e Botafogo se enfrentam pela final da Libertadores, a partir das 17h. O duelo será realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Battaglia valorizado
O Boca Juniors já tem clareza sobre o que precisa para contratar Battaglia. O Atlético definiu o valor da transferência do jogador e não pretende facilitar qualquer negociação com o clube argentino.
De acordo com informações da Agência ‘RTI Esporte‘, o Galo não iniciará negociações por um valor inferior a US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 57,8 milhões na cotação atual) para liberá-lo. O time argentino estaria considerando pagar um valor próximo ao estipulado pelo Alvinegro ou até mesmo esperar o meio do próximo ano para oferecer um pré-contrato ao atleta de 33 anos.
Comentários estão fechados.