Tentou provocar o Galo, passou vergonha e agora deve ser mandado para a Série B
Um jogador que passou uma grande vergonha um tempo atrás ao tentar provocar o Galo agora pode acabar sendo mandado de volta para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro parece ter incomodado bastante alguns rivais que passaram alguns anos passando por um grande vexame, e nem quando tentaram cutucar a situação melhorou para eles.
O Cruzeiro é um dos poucos daqueles ditos grandes no futebol brasileiro que conseguiu a grande proeza de não conseguir subir da segunda divisão logo no ano seguinte à queda. Para piorar, inclusive, o time de Belo Horizonte passou três temporadas seguidas disputando a Série B e, só depois de comprados, conseguiram rastejar de volta para a elite da competição nacional.
O que parte da torcida alvinegra gosta de lembrar desse fato, inclusive, tem a ver com a incrível festa do acesso que o lado azul fez. Na época, os torcedores do Cruzeiro, juntamente com os jogadores do time, foram até a Praça 7 para festejar o acesso à Primeira Divisão. Durante o evento, Rafa Silva e Edu provocaram o Galo com alguns cantos tentando incomodar o rival.
Naquela época, inclusive, esse fato já tinha se tornado uma grande piada para a massa atleticana, tendo em vista a situação vexatória que é comemorar desse jeito a volta a primeira divisão e ainda tentar provocar o rival que tinha acabado de ser campeão nacional. Agora um dos que puxaram a provocação pode estar perto de voltar para a segunda divisão.
Provocou o Galo e vai voltar para a segundona
De acordo com informações do ge, Edu, que foi um dos que provocaram o Galo, atrai o interesse e pode estar perto de ir disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória. O jogador já esteve emprestado nos últimos tempos para o Dibba, nos Emirados Árabes, onde acabou não fazendo uma boa campanha e viu seu time ser rebaixado recentemente.
Comentários estão fechados.