Thiago Neves não perdoa e HUMILHA o Cruzeiro na frente de todo mundo
Thiago Neves, conhecido por seu papel no rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, voltou a provocar o clube. O ex-meia brincou ao simular uma ligação para a diretoria do Resenha FC, cobrando o pagamento do “bicho” referente ao título da Copa do Brasil de futebol de 7, conquistado no início deste mês.
Durante a conversa fictícia, ele insiste em receber 100% do valor acordado, em contraponto à polêmica de receber apenas 60%, como mencionado em um áudio enviado a Zezé Perrella, ex-dirigente da Raposa. Confira:
“Fala, Florentino (dirigente do Resenha FC). Bom dia, cara. Tudo bem? Deixa eu te falar uma coisa. Estou falando com o pessoal aqui, estão pedindo o bicho inteiro para a final, 100%. Nada de 60%. Já me inventaram uma dessa, de 60%, e me enrolaram uma vez. Então, vamos fazer 100% desta vez. Beleza? Abraço”, disse Thiago Neves.
Contratado pelo Resenha em maio, Thiago Neves teve uma participação discreta no clube de futebol de sete, realizando apenas uma partida. A equipe do Piauí conquistou o título da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido no dia 4 de agosto, ao derrotar o SA BETesporte FC em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
O contexto da fala de Thiago Neves
Thiago Neves teve uma passagem tumultuada pelo Cruzeiro, já que depois de desempenhar um papel crucial nas conquistas da Copa do Brasil em 2017 e 2018, o meio-campista acabou envolvido em controvérsias. Ele ficou notoriamente lembrado por perder um pênalti crucial contra o CSA, durante a reta final do Campeonato Brasileiro de 2019.
O vídeo divulgado recentemente pelo Resenha FC faz referência ao áudio que o jogador enviou a Zezé Perrela, ex-dirigente da Raposa, no ano em que a equipe foi rebaixada. Naquela ocasião, pouco antes do confronto com o CSA, Thiago pressionou por um pagamento de pelo menos 60% do prêmio de incentivo, como estímulo aos jogadores do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.