Thiago Neves revela dificuldade em jogar contra torcida do Galo
Thiago Neves é um personagem controverso em Minas Gerais, o meia de 36 anos, é odiado por atleticanos e cruzeirenses. Tudo isso porque sua passagem pelo Cruzeiro teve de tudo: títulos com direito a gol e muitas provocações ao Galo, mas também o rebaixamento em 2019, onde Thiago foi um dos pivôs da queda celeste.
Apesar da relação ruim com a torcida atleticana, em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o meia afirmou que a torcida do Atlético-MG é uma das mais difíceis de se jogar contra no Brasil:
“A do Atlético é difícil, mas quando jogava no Independência. No Mineirão eu não achei tanta pressão. No independência era caldeirão, pequenininho, é abafado o grito.”
De rival a quase reforço
Em 2020 Thiago Neves quase virou jogador do Atlético, Jorge Sampaoli, então treinador do Galo à época, pediu a diretoria a contratação do meia. Após rápidas conversas clube e atleta chegaram a um acordo e chegaram a trocar minutas de contrato, Thiago chegou a assinar sua parte, mas depois que negociação vazou e a torcida atleticana se revoltou com um possível acerto, o clube desistiu da negociação.
Comentários estão fechados.