Thiago Silva surpreende e notícia sobre aposentadoria é confirmada

Nesta última sexta-feira (22), o Fluminense, do zagueiro Thiago Silva, teve uma chance importante de se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas não aproveitou. Mesmo jogando no Maracanã com o apoio de sua torcida, o Tricolor empatou com o Fortaleza por 2 a 2 e segue na 15ª colocação, uma posição perigosa na tabela.

A defesa do “Flu” não teve uma boa performance, com destaque negativo para o camisa 3. No primeiro gol do Leão do Pici, anotado por Moisés, ele se atrapalhou na cobertura e permitiu que o atacante aproveitasse o chute cruzado de Martínez para marcar.

O pior aconteceu no final do primeiro tempo, quando Thiago Silva estava marcando Marinho de maneira desatenta, e acabou perdendo o equilíbrio no gramado do Maracanã. Esse erro deu espaço para o atacante do Fortaleza, que conseguiu armar o chute com a perna esquerda, sem que o goleiro Marcos Felipe pudesse fazer nada para evitar o gol.

Nas redes sociais, torcedores do Fluminense, assim como de outros times, destacaram que defensor está completando 40 anos e que, eventualmente, a idade começa a cobrar seu preço. Alguns até sugeriram que o veterano poderia pensar em se aposentar no final desta temporada.

A volta de Thiago Silva

Thiago Silva anunciou seu retorno ao Fluminense em maio, mas precisou aguardar mais de dois meses para estrear devido ao fechamento da janela de transferências. Desde então, o zagueiro participou de 16 jogos, com o time conquistando oito vitórias, quatro derrotas e quatro empates.

O camisa 3 que lesionou o calcanhar esquerdo durante o jogo contra o Atlético-MG, em 18 de setembro, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Embora a lesão não fosse considerada séria, sua participação no jogo de volta contra o Alvinegro piorou a condição.

Comentários estão fechados.