Tiago Leifert detona o presidente da Galoucura e pede PRISÃO do líder

Na última segunda-feira (04), integrantes da torcida Galoucura receberam uma denuncia, onde informavam de que o atacante chinelo Eduardo Vargas estaria em uma balada em Belo Horizonte, aproveitando seu dia de folga. Inconformados com a situação em que se encontra o clube, junto com as péssimas atuações que Vargas acumula, alguns torcedores se dirigiram ao local para cercar e cobrar o jogador. Porém, a Galoucura não teve sucesso na sua missão, já que o atleta chileno saiu do local momentos antes.

Ainda na segunda-feira (04), a torcida organizada do Atlético Mineiro postou um vídeo cobrando o atleta de estar no local. Além disso, na gravação, aparece no início um vídeo do atacante chileno Eduardo Vargas curtindo o evento que estava acontecendo em uma balada de Belo Horizonte. Durante o programa “na Área” da última terça-feira (05), o ex-apresentador da Globo e narrador Tiago Leifert comentou sobre o tema.

Thiago Leifert defende atacante Eduardo Vargas e critica torcedores que foram na balada para cobrar o atleta

Durante o programa “na Área”, realizado na noite de terça-feira (06), o narrador Tiago Leifert criticou duramente os integrantes da Galoucura, que estiveram presentes no local. Leifert aponta de que os torcedores que acharam uma boa ideia ir na balada em que o atleta estava são “doentes”. Confira um trecho do que o apresentador disse:

Se você está largando a família para ameaçar o Eduardo Vargas, você está doente, meu irmão. Vai procurar ajuda. Você está maluco. O Galo não é seu, não. O dinheiro do Galo não é seu, cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota.

Tiago Leifert

Ainda, Tiago Leifert defende duramente de que os membros que estiveram no local e o presidente da torcida organizada, Galoucura, que organizou o movimento devem ir presos. Confira a fala de Leifert:

Você, que a gente não sabe quem é, tem que estar preso, tem que ir para a cadeia, você tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que colocar uma algema em você.

Tiago Leifert

Comentários estão fechados.