Tiago Leifert não poupa palavras e critica jogador do Atlético

O jornalista Tiago Leifert criticou duramente Hulk em uma live no YouTube. Segundo ele, apesar de ser um bom jogador, o capitão do Atlético torna as partidas “insuportáveis” devido às suas constantes reclamações sobre a arbitragem.

O ex-apresentador da Globo fez suas críticas um dia após a vitória do Galo por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro/volante Rodrigo Battaglia aos 47 minutos do segundo tempo.

“Hulk joga muito, gostaria de ter ele no Tricolor, também foi da base do Tricolor, mas é insuportável ver jogo de futebol com o Hulk. É insuportável, ele reclama de tudo. Nenhuma marcação do juiz está certa, nenhuma, só ele está certo. Ele perde e reclama de todas, e ele não tem razão, não tem razão. É como se, ele nunca perdeu a bola, todas as vezes que roubaram a bola dele foi porque fizeram falta nele”, disse Hulk.

Como efeito de curiosidade, Rafael Rodrigo Klein foi o árbitro do jogo entre São Paulo e Atlético. Ele contou com a assistência de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Rafael Da Silva Alves, enquanto Wagner Reway foi responsável pelo VAR.

Próximo compromisso do Atlético

Agora, o Atlético concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1º), às 11h, o Alvinegro enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, pela 25ª rodada.

Para esse duelo, o técnico Gabriel Milito não poderá contar com o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho, ambos suspensos. Além deles, o time terá dois desfalques presentes no departamento médico: o meia Zaracho e o ponta Alisson.

Comentários estão fechados.