“Time bobo”: Hulk fala sobre vitória apertada do Galo na Copa do Brasil 2023
O Galo conseguiu estrear com vitória na Copa do Brasil, apesar das dificuldades impostas pelo Brasil de Pelotas-RS. O resultado foi todo construído no segundo tempo, com o time gaúcho saindo na frente, e o Alvinegro virando, com gols de Battaglia e Hulk.
“Primeiramente agradecer a Deus por mais um triunfo, nosso objetivo era ganhar, queríamos ter ganho com um resultado melhor, mas sabemos que futebol não tem isso mais, não tem time bobo. A equipe do Brasil de Pelotas nos impôs muitas dificuldades, desde o início a gente buscando, criando, mas tem dia que a bola não entra do jeito que a gente quer. O mais importante é manter o foco e descansar. Agora é pensar no jogo do Brasileiro”, disse o camisa 7.
Após o triunfo apertado, Hulk e o Atlético viram a chave, e se preparam para outra estreia, dessa vez no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, ás 21h, novamente no Gigante da Pampulha. A venda de ingressos começa nessa quinta-feira (13), com os sócios Forte e Vingador, Preto e Internacional tendo prioridade.
Volta de Paulinho
Para esse confronto, o Galo irá contar com a volta do atacante Paulinho, que foi poupado na vitória sobre o Brasil. O camisa 10 que irá reencontrar o Vasco, clube que o revelou para o futebol – fez sua estreia no profissional em junho de 2017, aos 16 anos.
Vale lembrar que ele está emprestado pelo Bayer Leverkusen até o meio do ano, e ao final deste vínculo, irá assinar com o Atlético até dezembro de 2027. Seu começo de temporada é muito bom, tendo feito 16 partidas e seis gols, sendo quatro deles na Libertadores, onde é o artilheiro da competição.
Comentários estão fechados.