“Time campeão”: Presidente do Galo está confiante em elenco comandado por Coudet
O Galo conquistou seus primeiros três pontos na Libertadores, após vencer o Alianza Lima por 2 a 0. O presidente Sérgio Coelho, ao falar sobre o triunfo, mandou um recado para a torcida.
“No futebol em alguns momentos é preciso dar tempo, não adianta esperar resultado imediato. Tem hora que não dá, é preciso ter um pouco de calma. O jogador joga mal, perde um gol, quer que manda ele embora. É difícil você fazer futebol dessa forma. Futebol quanto mais tempo você puder ficar com um elenco, com treinador, mais chance você tem de ter um time campeão, um time que joga bem”, disse.
Sérgio também saiu em defesa de Vargas, que vem sendo alvo de críticas da Massa. O chileno perdeu algumas chances claras de gol, assim como foi no jogo diante do Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.
Alívio e próximos jogos
O primeiro tempo foi marcado por momentos de tensão, além de diversas oportunidades perdidas, incluindo um pênalti. Apesar desses contratempos, o Atlético conseguiu se recuperar e garantir a vitória sobre o Alianza Lima, graças aos dois gols marcados por Igor Gomes na etapa final.
O triunfo trouxe um alívio para o time, que agora conquistou seus três primeiros pontos na competição e subiu para o terceiro lugar do Grupo G, ultrapassando o Libertad-PAR. Alianza e Athletico-PR possuem quatro pontos cada, mas o Furacão ainda joga na rodada, diante dos paraguaios.
No próximo domingo (7), às 18h30, o Alvinegro terá um novo desafio pela frente, enfrentando o Botafogo no Nilton Santos, em jogo válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, a equipe enfrentará o Athletico-PR no dia 23 de maio, às 19h, muito provavelmente no Mineirão.
Comentários estão fechados.