Time do Atlético-MG deve ter reforços nos próximos jogos

Faltando pouco mais de uma semana para o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, o torcedor do Atlético-MG vive momento de incertezas quanto a chegada de reforços para o elenco comandado por Felipão. Após o jogo contra o Grêmio, no último sábado (22), o técnico alvinegro falou sobre a situação e afirmou que pretende promover a entrada de alguns jovens jogadores no time.

Satisfeito com seu elenco, Felipão voltou a deixar claro que não irá solicitar a contratação e novos jogadores à diretoria. Por outro lado, o treinador afirmou que irá reforçar o time com algumas revelações da base alvinegra, como o garoto Alisson, de 17 anos, que recebeu minutos em campo nas partidas contra Corinthians e Grêmio.

“Quero desenvolver mais atletas da base, como o menino Alisson, o Paulo Vitor e outro que fazem por merecer. Temos que estabelecer esta espinha dorsal com alguns atletas que já temos e não procurar gastar. Temos uma boa equipe. Se é curto ou não, respeito a opinião de quem colocou, mas estou bem satisfeito”, disse.

Felipão também fez questão de rebater as palavras de Eduardo Coudet que, em sua apresentação no Internacional, afirmou que o elenco do Atlético-MG é “curto”.

“Ele responde por suas opiniões. Se ele disse a vocês, entendam como quiser. Estou satisfeito com o grupo que tenho. Quero desenvolver mais atletas da base, como o menino Alisson, o Paulo Vitor e outro que fazem por merecer. Temos que estabelecer esta espinha dorsal com alguns atletas que já temos e não procurar gastar. Temos uma boa equipe. Se é curto ou não, respeito a opinião de quem colocou, mas estou bem satisfeito”, rebateu.

Desta maneira, a tendência é que o Galo não apresente nenhum reforço nos últimos dias janela. Em transição para o modelo a SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o clube ainda vive momento de instabilidade financeira, que impossibilita investimentos altos no futebol.

Próxima partida do Atlético-MG

A próxima partida do Galo será no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Independência. Para o duelo, o técnico alvinegro poderá contar novamente com Guilherme Arana, Jemerson e Vargas, que estavam suspensos na derrota para os gaúchos.

Comentários estão fechados.