Time europeu passa vergonha e Galo pode aproveitar para contratar
O Bayer Leverkusen, da Alemanha, confirmou sua eliminação da Champions League nesta quarta-feira (26), e o Galo “agradece”. Isso porque, o alvinegro trabalha na contratação do atacante Paulinho e uma saída do principal torneio de clubes do mundo pode facilitar uma vinda do jovem jogador.
Além disso, em entrevista à TNT Sports, Paulinho revelou seu futuro e a possibilidade de voltar ao seu país. “É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo para onde eu vou“, revelou.
Vale lembrar que ele tem vínculo com clube alemão até junho de 2023. O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, já havia falado sobre a situação de Paulinho em agosto.
“Todo grande jogador é sempre bem avaliado. O Galo não tem condição de investir. Todos sabem da dificuldade financeira que nós vivemos. Muitas vezes, eu vou falar o que o torcedor não gosta de ouvir. Nossa situação financeira é delicadíssima. O que conseguimos competir com os demais clubes é na remuneração. Para ter alguma chance é estar livre ou em término de contrato. Não posso negar que existiu consulta. É muito pouco provável que isso ocorra nessa janela“, contou.
Jornalista “cravou” Paulinho no Galo
Recentemente, o jornalista Thiago Fernandes, durante o programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, trouxe uma importante informação a respeito do atacante.
“O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, afirmou.
Comentários estão fechados.