Time italiano prepara chapéu e fica perto de levar craque desejado pelo Galo

0

Alvo do Galo para 2022, Angel Di Maria está em seus últimos meses de contrato com o Paris Saint Germain.O jogador ainda tem mercado na Europa e deverá definir seu futuro apenas no meio do ano. A tendência é de que o atleta continue no velho continente. O jornal Gazzeta dello Sport, da Itália, afirmou que a Juventus teria interesse em contar com Di Maria.

Segundo o veículo, a Velha Senhora pensa no jogador do PSG como um substituto para Paulo Dybala, que está em seus últimos meses de contrato e ainda não chegou a um acordo para renovação de seu vínculo com a diretoria da Juve.

Quem também afirmou que o craque da argentina estaria próximo de um acerto com a Juve, foi o jornalista italiano, Matteo Moretto, que afirma que Angel vê com bons olhos mudança para Turim e nem mesmo um possível interesse do Benfica, clube com o qual possuí grande identificação, o faria mudar de ideia.

Cada vez mais Di Maria parece mais distante da Cidade do Galo, algo que em janeiro de 2022, o presidente Sérgio Coelho fez questão de dizer se tratar de uma operação inviável por conta dos números envolvidos. Confira:

“Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.”

Di Maria mais distante do Galo

Em entrevista recente, Di Maria deixou claro que tem o desejo de voltar ao futebol sul-americano, apesar disso, ele deixou claro que gostaria de jogar pelo Rosário Central, seu clube do coração:

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco