Time que eliminou o Galo na Copa do Brasil não perdoa e faz piada com o clube nas redes sociais

O atual campeão Brasileiro e atual campeão da Copa do Brasil vive momentos distintos de 2021 e virou motivo de piada nas redes sociais. No último sábado, o Atlético recebeu o Goiás no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão e foi derrotado em mais uma oportunidade, desta vez por 1 a 0. Responsável por eliminar o Galo na Copa do Brasil de 2020, o Afogados da Ingazeira-PE não perdoou.

Em uma publicação no Twitter e no Instagram, o Afogados provocou: “Quer marcar um amistoso @Atletico ?”. O clube mineiro vem de uma eliminação precoce nas oitavas de final da Copa do Brasil, além da eliminação recente nas quartas de final para o Palmeiras. No Campeonato Brasileiro a situação não é diferente e ocupa a sétima posição, com 35 pontos, enquanto o Verdão acumula 49 na liderança.

Além de desafiar o clube mineiro, o Afogados sugeriu ao Mineirão que soltasse uma nota de repúdio, associando à maneira frequente do Atlético em informar algum problema. “Alô @Mineirao solta uma nota de repúdio pro futebol do Galo, é a hora de se vingar! “, dizia a postagem. Como se não fosse suficiente, ainda pulbicou: “Daqui a pouco o Atlético quer perder pra mim, dizendo que vai mudar de vida de novo… kkkkkk”.

Eliminação para o Afogados mudou destino do Atlético

A eliminação para o Afogados realmente foi uma virada de chave do Atlético, o clube demitiu o técnico Rafael Dudamel, a comissão técnica, o diretor de futebol Rui Costa e o gerente de futebol Marques. Logo, Jorge Sampaoli chega para comandar a equipe e o grupo conta com a ajuda dos mecenas do Galo para fazer grandes investimentos na contratação de grandes nomes.

Os resultados vieram no ano seguinte, já ao comando do técnico Cuca, que levou a torcida à conquista do ‘Triplete Alvinegro’. Para 2022, as eliminações trouxeram prejuízo ao setor financeiro do clube, já que o Atlético contava com as premiações, assim como em 2021, para manter o nível de investimento da equipe.

Comentários estão fechados.