Tirou o título de campeão brasileiro do Galo e acaba de ser PRESO
Grandes jogadores costumam se aposentar e ganhar reconhecimento por seus feitos apresentados dentro de campo. No entanto, nem sempre os ex-atletas possuem seu nome divulgado na mídia por benfeitorias. Na última terça-feira (12), Serginho Chulapa, que desestabilizou o Galo no Campeonato Brasileiro, foi preso em flagrante.
Aos 69 anos, o ex-atacante teve uma baita dor de cabeça ao ver seus problemas familiares vindo à tona na imprensa brasileira. Após se recusar a pagar pensão alimentícia, o ídolo de Santos e São Paulo foi conduzido à delegacia. Caso permaneça sem pagar o valor cobrado, Serginho permanerá detido por cerca de 30 dias.
A princípio, de acordo com o portal Trivela, Chulapa estava em um posto de gasolina, em Santos, quando foi abordado por um policial militar. Em continuidade, sabendo da existência d eum mandado de prisão contra o ex-atacante, o oficial se dirigiu à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Por fim, os agentes registraram a ocorrência e, posteriormente encaminharam Serginho à Cadeia Pública de Santos.
Serginho Chulapa x Galo
Enquanto o Atlético-MG não contava com o seu artilheiro Reinaldo, suspenso por quatro jogos após ser julgado por expulsão, o São Paulo também estava desfalcado. Serginho Chulapa foi afastado dos gramados por 14 meses, depois de agredir um dos bandeirinhas por gol anulado diante do Botafogo de Ribeirão Preto, ainda na terceira fase.
Para se vencer os jogos é necessário mexer algumas peças. Entretanto, nem todos os jogadores podem ser utilizados em uma partida de futebl e foi isso o que aconteceu no Campeonato Brasileiro de 1977. Supenso e não podendo participar da final da principal competição nacional, Serginho Chulapa encontrou outro meio de desestabilizar seu adversário, ou seja, o Galo.
Sobretudo, a estratégia adotada foi levar Serginho Chulapa de helicópete ao Mineirão, com o intuito de causar dúvidas nos jogadores e representantes do Atlético-MG. Em resumo, o plantel do Galo acreditou que o São Paulo havia conseguido um efeito suspensivo e que o atacante estaria disponível para o duelo. No entanto, a estratégia mentirosa funcionou e naquele ano o triclor faturou o título brasileiro.
Comentários estão fechados.