Tite abre o jogo sobre volta ao Brasil e anima torcedores do Galo

0

O técnico Tite vive seus últimos meses como treinador da Seleção Brasileira, em entrevista ao programa Grande Círculo, do Sportv, ele confirmou que deixará o comando do Brasil após o fim do do Mundial do Qatar.

Adenor teve seu nome especulado no Arsenal por conta de sua relação com Edu Gaspar, algo negado por ele e pelo clube. Em entrevista à Rádio Itatiaia após o sorteio da fase grupos da Copa do Mundo, Tite afirmou que gostaria de um dia voltar ao Atlético.

O treinador fez parte da campanha que culminou no rebaixamento do Galo em 2005, também disse ter um sentimento de dívida com o clube e com sua torcida por não ter conseguido desenvolver seu melhor trabalho. Confira:

“Tenho um respeito muito grande e entendo toda chateação. Gostaria de ter feito um trabalho melhor. É humano, mas tenho que compreender que às vezes não dá, que não consegui. Fica a lástima, mas também o respeito que tenho pelo torcedor do Atlético e pelo clube. Para o Cruzeiro não, porque não trabalhei no clube, mas ficou esta parte da minha carreira. Quando penso onde eu gostaria de reformatar e reconduzir um trabalho: só no Atlético.

Ex-Galo pode substituir Tite na Seleção Brasileira

Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante das conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube.

Mesmo assim, ele optou por deixar o Atlético no final de 2021 para se dedicar a sua família. Desde então, o treinador tem passado seus dias em sua casa em Curitiba, apesar disso, seu nome é ventilado para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Qatar uma vez que o técnico Tite já confirmou que não segue no cargo após o mundial.

Segundo a página Goleada Info, do Twitter, outro nome que estaria cotado para assumir a Seleção é o do português Jorge Jesus, campeão da Libertadores pelo Flamengo e que recentemente assinou com o Al Nasser.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco