Tite DIZ SIM e topa o desafio de treinar o Atlético-MG
O técnico Tite está sem exercer a função desde que deixou a Seleção Brasileira, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Com isso, cresce a expectativa da torcida do Atlético-MG em ver o gaúcho comandando o clube, já que ele já deixou claro em vários momentos que deseja voltar.
“Talvez (retorne para o Galo), não dá pra dizer amanhã, dessa forma, não dá pra dizer que sim nem que não. Só dá para dizer que eu não converso com ninguém enquanto eu estiver na seleção brasileira, por respeito ao meu trabalho“, disse Tite, em agosto do ano passado, em entrevista para a rádio Itatiaia.
Vale lembrar que em 2005, a diretoria do Atlético-MG apostou no treinador como parte dos esforços de recuperação após um ano difícil em 2004, quando o time havia escapado do rebaixamento apenas na última rodada do Brasileirão. No entanto, sob sua liderança, a equipe não conseguiu encontrar seu ritmo, conquistando apenas quatro vitórias em 21 jogos.
Após a derrota por 3 a 1 contra o Goiás, Tite apresentou sua renúncia, mas a diretoria optou por mantê-lo no cargo. No entanto, apenas três dias depois, na rodada subsequente do Brasileirão, o empate por 2 a 2 com o Paysandu no Mineirão selou a sua saída do clube.
Tite vem tendo seu nome ligado ao Flamengo
Segundo informações do portal Fla Web, Tite recebeu aval positivo de dentro do Flamengo e é a preferência da diretoria para assumir o posto de treinador no ano que vem. A mesma fonte relata que Jorge Sampaoli não está nos planos do clube para o próximo ano, sendo que sua saída é uma questão de tempo.
Comentários estão fechados.