Tite no Galo! Diretoria quer o treinador para 2024

Em 2023 o Atlético Mineiro não está tendo uma campanha que se era esperada. As eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, além de amargar somente a 9° colocação do Campeonato Brasileiro marcam negativamente este ano. Nos últimos jogos, a equipe do Galo está melhorando sua forma de jogar e seu rendimento em campo. A vitória sobre o líder do Brasileirão, Botafogo, mostra de que o alvinegro de Belo Horizonte ainda pode sonhar com a classificação para alguma competição continental.

Porém,mesmo com muita coisa para acontecer neste ano, a diretoria do Atlético Mineiro já se prepara visando a próxima temporada, em 2024. A inauguração da Arena MRV no final de agosto deste ano e a iminência da transformação da equipe em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em 2024, é esperado de que aconteça mudanças na gestão da equipe. O técnico Felipão deve ser uns do que não fica para o ano que vem. Entre algumas opções para assumir o cargo, o nome de Tite aparece como um dos prováveis para assumir o cargo.

Técnico Tite surge no Atlético Mineiro como opção para substituir Felipão em 2024

Comandante da seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, além do sucesso como técnico do Corinthians, Tite pode ser uma opção viável para o comando do Atlético Mineiro. Com um bom aproveitamento em seu último trabalho, o gaúcho aparece como uma das melhores opções do mercado atual. Confira alguns númeroes de Adenor no comando do Brasil:

Tite já teve passagem pelo Atlético Mineiro como treinador em 2005. Na época, o comandante não teve um bom desempenho e acabou sendo demitido. Devido aos péssimos resultados, o ex-comandante da seleção é considerado como um dos culpados pelo rebaixamento do Galo.

Comentários estão fechados.