Tite rasga elogios a Keno e aumenta esperança de craque do Galo na Copa do Mundo 2022
Mesmo passando por um momento conturbado, eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce e recentemente da Libertadores, o Atlético possui um elenco repleto de craques, e o técnico da Seleção Brasileira reconhece a qualidade da equipe. Em ano de Copa do Mundo, a missão de Tite é selecionar a dedo as melhores opções para enfrentar o torneio, e ressalta a habilidade de Keno, do Galo.
“Eu digo que a diferença de um setor para outro são as concorrências. Quando a gente pegar, por exemplo, o ponta agora… É difícil, não é? Eu gosto do Keno. Acho que é um jogador que desequilibra. Se botasse no ‘Titês’, para brincar um pouquinho, é um externo desequilibrante (risos). Ele desequilibra mesmo. É um contra um dele, quando tem inversão e ele acelera, tu não vai buscar… Se eu fosse lateral, tivesse uma inversão e ele embalasse, eu ia correr para trás: ‘Pô, vem alguém me ajudar aqui’ (risos)“, disse sobre o craque do Atlético-MG.
Atletas do Galo ganham destaque de Tite
O atacante Keno foi um dos nomes essenciais para o ano histórico do Atlético em 2021 e grande responsável por tirar o Atlético da fila de 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro. Além dele, Tite confessa acompanhar a trajetória de Allan, Jair, Nathan Silva e o goleiro Éverson que poderão estar na lista de 55 pré-convocados para seguir rumo ao Qatar
“O Éverson, nós conversamos e acompanhamos a trajetória, o bom momento dele. Eu, particularmente, gosto do Nathan (Silva) também. Vejo nele um jogador com possibilidade de crescimento. Ele tem todas as ferramentas físicas de um grande atleta. Fora Allan e Jair que toda hora a gente fica falando. Tem essa busca”, contou ao Superesportes.
A expectativa da torcida do Atlético, era que Hulk recebesse a recompensa por ter sido o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021, além de ter se tornado o maior goleador do novo Mineirão. No entanto, o atleta vem passando por um jejum de gols e não marca com a bola rolando há aproximadamente dois meses quando venceu o Flamengo por 2 a 1, no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.