Titular do Atlético deu a morta sobre permanência de Milito no clube
O goleiro Everson destacou motivos para que a diretoria do Atlético mantenha o técnico Gabriel Milito no comando da equipe por um longo período. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o titular da meta alvinegra descreveu o argentino como “um grande técnico”.
O “hermano” está prestes a completar seis meses no comando do Galo, período em que passou por momentos de altos e baixos em Belo Horizonte. Com o Alvinegro envolvido nas quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, apesar de uma campanha irregular no Brasileirão, o arqueiro fez uma avaliação positiva do trabalho do ex-zagueiro no cotidiano da equipe.
“Pelo bom trabalho dele. Pelo bom trabalho, pelo dia a dia. Um cara que visa muito o ataque. Nos últimos jogos, a gente acabou mudando um pouco essa concepção. É um cara que leva muito bem o dia a dia. Com certeza, além de ter sido um grande jogador, ele entende a cabeça do jogador. Jogou em alto nível, então sempre nos cobra o alto nível. Com certeza, é um grande técnico e a decisão certa é mantê-lo…”, disse Everson.
Passagem pelo Atlético
Everson que já disputou 255 jogos pelo Atlético e conta com a confiança de Milito. Durante sua trajetória no clube, o goleiro conquistou quatro estaduais (de 2021 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).
Vale lembrar que o jogador chegou ao Galo em 2020, e na época, foi um pedido do argentino Jorge Sampaoli. E com isso, não demorou para assumir a posição e não sair mais da meta alvinegra.
Comentários estão fechados.