Titular do Atlético saiu em defesa de Gabriel Milito: “É um grande técnico”
O goleiro do Atlético, Everson, manifestou seu apoio ao técnico Gabriel Milito. Em uma entrevista à ESPN neste último sábado (7), o goleiro foi questionado sobre se, na posição de membro da diretoria, ele manteria Milito no cargo.
“(O Atlético deve seguir com o Milito) pelo trabalho dele. O trabalho dele é muito bom, que visa muito o ataque. Nos últimos jogos, acabamos mudando um pouco essa concepção. Mas é um cara que leva muito bem o dia a dia. Além de ter sido um grande jogador, ele entende a cabeça do atleta. Ele jogou em alto nível, então, ele sempre nos cobra o alto nível”, disse Everson.
O Galo que tem se destacado pelo seu desempenho em competições de copa. Na Libertadores, o time terminou a fase de grupos em primeiro lugar, superou o San Lorenzo nas oitavas de final e agora enfrentará o Fluminense nas quartas de final.
Antes de enfrentar o time de Mano Menezes no Rio de Janeiro, o Atlético terá um confronto importante contra o São Paulo na volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada nessa quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV.
No Campeonato Brasileiro, o Galo está enfrentando dificuldades e ocupa a nona posição com 33 pontos, oito a menos que o Tricolor Paulista, que está no G6 com 41 pontos. É importante mencionar que os comandados de Milito tem dois jogos a menos do que os outros times, que já disputaram 25 partidas na Série A.
Gabriel Milito fez aniversário
Durante o treino do Atlético neste último sábado (7), Gabriel Milito foi surpreendido por uma situação inusitada: os jogadores formaram um corredor polonês para recebê-lo na Cidade do Galo devido ao seu 44° aniversário. Além disso, ele ainda ganhou um bolo especial.
Comentários estão fechados.