“Toda hora a regra muda”: Hulk solta o verbo para falar de pênalti não marcado pro Galo
No confronto entre Galo e Palmeiras, realizado no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão, as equipes terminaram com um empate de 1 a 1. Após o jogo, o atacante Hulk expressou sua insatisfação com a atuação da arbitragem e destacou a mudança de critérios entre os árbitros, mencionando um lance específico em que ele reivindicou um pênalti de Marcos Rocha durante a segunda etapa da partida.
“Eu chuto a bola, o Rocha está de frente e vira. Se a bola não bate nele era gol. Não sei que interpretação é essa, não sei se é pênalti ou não, porque a regra toda hora muda. Em um jogo o árbitro fala que a regra é uma e em outro jogo muda. Por isso tem tantas reclamações, um árbitro usa um critério, outro usa outro“, disse.
Hulk também falou sobre a falta de profissionalização da arbitragem e defendeu a ideia de que os árbitros devem ser responsabilizados por seus erros após as partidas. Por fim, o camisa 7 também criticou o estado do gramado do Mineirão, que vem recebendo vários shows e prejudicando a qualidade das partidas.
É importante ressaltar que no próximo fim de semana o Atlético terá um confronto contra o Cruzeiro, válido pela nona rodada do Brasileirão. No entanto, devido à agenda de eventos no Independência e no Gigante da Pampulha, o jogo não poderá ser realizado em Belo Horizonte – partida irá ser realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Desfalques e volta para o clássico
O meia Matías Zaracho e o atacante Pavón não irão jogar contra a Raposa, pelo fato de terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras. No entanto, o zagueiro Mauricio Lemos volta de suspensão.
Comentários estão fechados.