Todos os detalhes sobre o jogo mais importante do ano para o Galo
Atleticanos por todos os cantos de Belo Horizonte, convivem com a ansiedade para o próximo grande desafio do Galo, que terá a confirmação ou não, nesta quarta-feira (15), sobre a participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto que define a temporada da equipe alvinegra, será entre Atlético e Millonarios, realizado às 21h30, no Estádio Mineirão.
A grande vantagem da equipe mineira, será decidir a terceira fase preliminar em casa, ao lado da Massa Atleticana que esgotou cerca de 46 mil ingressos disponíveis para a decisão. O estádio só não terá a capacidade máxima, pela estrutura do show do cantor Luan Santana, realizado no próximo sábado (18), que já está sendo montada, impedindo a presença no setor amarelo.
Em entrevista coletiva, o recém-chegado Patrick, comentou a importância da partida contra o Millonarios: “Fizemos bons jogos, mas fica a sensação que falta algo a mais. É bom, sabemos que temos que melhorar. Vamos nos dedicar ao máximo para fazer o melhor jogo do ano. Temos totais chances de construir o placar e nos impor dentro de casa”, afirmou o atleta.
Atlético terá novidade na Libertadores
O confronto de ida em Bogotá terminou em 1 a 1, com um gol de Paulinho que facilitou a vida do Atlético em casa. A maior surpresa para o técnico Eduardo Coudet, é o retorno do meia Matías Zaracho, que voltou no último sábado (11), após período de luto na Argentina. O falecimento de seu cunhado foi um dos grandes desafios do jogador que precisou cuidar da família e de alguns detalhes na semana.
Para sua participação novamente dentro de seus limites físicos e psicológicos, o jogador deve iniciar no banco de reservas, mas pode ser peça essencial para Coudet. Os desfalques ainda são mesmos: os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec.
Comentários estão fechados.