Tolima x Atlético-MG: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem

0

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético disputará a Copa Libertadores em 2022. Dono da melhor campanha da fase de grupos em 2021 e eliminado de forma invicta, o título continental é o principal objetivo do alvinegro para a atual temporada. O primeiro passo rumo ao topo da América será dado no dia 06/04, quando o clube estreia na competição contra o Tolima, na Colômbia.

A partida será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV, mas é possível acompanhar o confronto pelas redes sociais, onde diversos portais farão o tempo real da partida. Além disso, diversas rádios também farão a transmissão.

O Galo deverá ir a campo com força máxima, já que só tem o lateral Dodô lesionado. Mohamed deverá mandar a campo a seguinte equipe: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver (Alonso), Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho, Hulk e Keno (Ademir).

O Tolima, chega embalado após vencer o Deportivo Pereira e deverá mandar a campo a seguinte equipe: A. Domínguez, Jeison Angulo, E. Caicedo, J. Moya, J. Marulanda, R. Ureña, C. Trujillo, L. Miranda.

O trio de arbitragem para partida é venezuelano. O arbitro é Alexis Herrera e os auxiliares são Tulio Moreno e Jorge Urrego. No VAR, o escolhido é o equatoriano Jose Carpio.

Atlético-MG pode garantir quantia importante com Libertadores

O Atlético tem como meta faturar R$163 milhões com premiações em 2022. Somente a a participação na fase de grupos da Libertadores já renderá ao clube R$17,4 milhões pelos três jogos que vai fazer como mandante.

Em caso de um eventual título, o alvinegro poderá embolsar uma quantia maior que a que o Palmeiras recebeu em 2021. Isso porque a Conmebol aumentou a premiação do torneio para 16 milhões de dólares para o vencedor, 1 milhão a mais que em 2021.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco