Tomou atitude: Vasco não aguentar esperar o Atlético e ativa Plano B
Anteriormente otimista, o Vasco agora considera as chances de contratar Mauricio Lemos como muito pequenas. As negociações esfriaram, e o clube carioca ainda não obteve resposta do zagueiro do Atlético.
“A proposta está lá para o Lemos. Não temos resposta, mas não estamos preso nele. Corremos para outros. Transações são difíceis, não acontecem de uma hora para outras”, disse Pedrinho, presidente do clube carioca.
O Galo sempre apoiou e permitiu que o uruguaio negociasse com o Vasco, mas o defensor informou ao clube que não teve interesse na proposta. Mesmo assim, o time carioca não considera a negociação finalizada devido à falta de resposta.
Mauricio Lemos revelou a pessoas próximas que não deseja deixar o Atlético neste momento, pois ele e sua família estão bem adaptados a Belo Horizonte. Além disso, segundo o ‘ge‘, fontes ligadas ao Cruzmaltino informaram que o zagueiro só consideraria uma transferência para o Rio de Janeiro se resolvesse pendências financeiras com o Alvinegro.
Essa situação inclusive, é semelhante ocorreu em uma negociação com o São Paulo no final de julho. O Galo, por sua vez, afirma não ter dívidas com o gringo.
Dado o andamento das negociações, o Vasco deve continuar buscando alternativas para a zaga, que é a prioridade do clube nesta janela de transferências. A SAF já avançou na contratação do atacante Jean Meneses e pretende garantir a chegada de pelo menos um zagueiro antes do fechamento da janela, no dia 2 de setembro.
Vasco em outra frente
Uma das táticas do Vasco para aumentar as receitas neste ano é vender jogadores. O atacante Rayan, que é visto como uma fonte potencial de retorno financeiro, tem atraído o interesse de vários clubes, principalmente de Portugal.
Comentários estão fechados.