Torcedor do Galo filma suposto “ponto cego” da Arena e viraliza na internet
No último domingo (27), ocorreu a inauguração da Arena MRV. O Atlético Mineiro realizou pela primeira vez um jogo oficial em sua nova casa, contra o Santos. Conseguindo uma vitória por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo ponta esquerda Paulinho, a massa atleticana fez a festa. Porém em julho, quando o estádio recebeu um jogo festivo das “Lendas do Galo”, uma das reclamações feitas pelos torcedores presentes seria a respeito de um ponto cego no estádio.
A reclamação dos torcedores seria a respeito do setor Inter Sul da Arena MRV possuir um setor cego, onde as pessoas não conseguiriam enxergar uma parte do campo. No último domingo, na inauguração do estádio, um torcedor filmou do mesmo local reclamado como estava a visibilidade no dia. O vídeo estourou nas redes sociais. Confira como estava a visibilidade:
Arquiteto da Arena MRV garante de que estádio não tem ponto cego
Em entrevista ao canal do Youtube, “Fala Galo”, o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi, responsável pela idelização do projeto da Arena MRV, garantiu de que não existirá ponto cego no local se os torcedores seguirem certas regras. No dia do jogo das Lendas do Galo, os torcedores que reclamaram dos pontos cegos alegaram de que a culpa era de uma das torcidas organizadas do clube que colocaram bandeiras e ficaram no local destinado a pessoas com deficiência.
Dentro da filosofia de que vamos ter pessoas com necessidades especiais na frente (na frente dos outros torcedores, logo atrás do guarda corpo), o torcedor tem que tentar ficar na sua cadeira, e não na frente do guarda corpo de vidro
Bernardo Farkasvölgyi
Comentários estão fechados.