Torcedor do Galo pede namorada em casamento no meio da Arena MRV
No último sábado (16), o Atlético-MG garantiu a festa dos torcedores presentes na Arena MRV. Após gol de Paulinho, o Galo venceu o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. No entanto, um pedido inusitado na nova casa do alvinegro mineiro chamou a atenção: um torcedor atleticano pediu sua namorada em casamento.
A princípio, Paulinho não foi o único a marcar um gol nas dependências da Arena MRV. André Junio de Souza Ângelo, de 26 anos, pediu em casamento a namorada, Francine Karine Silva Costa, 25. Eufóricos com o desempenho do Atlético-MG, os pombinhos foram parar nas redes sociais da arena, por onde receberam diversas demonstrações de carinho e elogios.
Em entrevista cedida ao O Tempo, o torcedor do Atlético-MG afirmou que o pedido não estava previsto para acontecer na Arena MRV, mas que toda a história do casal envolvia o Galo de alguma forma. Alvinegros de coração, os noivos ganharam os ingressos de última hora de um primo do rapaz, mas sem pensar duas vezes ele programou surpreender sua amada.
“Foi um momento marcante, de felicidade e de muita emoção. [Fazer o pedido na Arena] significa muito, porque esperamos muito pelo nosso estádio. E juntar as duas paixões em um momento só não preço”
– André Junio, torcedor do Atlético-MG
Galo e sua relação de amor com a Arena MRV
O Atlético-MG realizou apenas sua segunda partida na Arena MRV desde a sua inauguração. Mostrando que o apoio da torcida em maior parte das arquibancadas faz a diferença, o Galo está 100% invicto jogando na casa nova. A princípio, na estreia, o alvinegro derrotou o Santos por 2 a 0. No mais, diante do Botafogo, o time de Felipão triunfou por 1 a 0.
Apesar das façanhas, sem vive uma excelente relação com a Arena MRV é Paulinho. Sobretudo, o atacante foi responsável por marcar todos os três gols do estádio. No mais, o Atlético-MG tem novo compromisso em casa, diante do Cuiabá. Dessa forma, os planteis se enfrentam neste sábado (23), às 21h (Horário de Brasília), pela 24ª rodada da Série A.
Comentários estão fechados.