Torcedor do Galo pode assistir jogo na Arena MRV de graça
A Arena MRV, a nova casa do torcedor atleticano, já possui quase 90% das obras concluídas, e é a realização do sonho de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol, que idealizam acompanhar seus times, em um estádio próprio. Para a Massa do Galo, o desejo já se tornou realidade, e a ansiedade para conferir os detalhes de perto é cada dia maior.
Pensando nisso, a startup Buser, patrocinadora do Atlético, realizou uma promoção especial que vai levar torcedores do clube para conhecer o Centro de Experiências Fassa Bortolo, que fica ligado ao estádio, e proporciona experiências únicas e inesquecíveis. O concurso cultural #VaideBuserpraArenaMRV¹ começou na segunda-feira (7) e segue até 18 de novembro, quando serão revelados os oito vencedores.
As regras são simples, e para o atleticano que quiser participar, basta seguir o perfil da Buser no Twitter ou no Instagram, acessar o site da Buser para fazer o cadastro e participar do concurso criando uma frase de até 10 palavras, em que quatro delas tenham em específico, as iniciais G A L O. A frase deve explicar o motivo, de você ser o ganhar da promoção, e ir conhecer um estádio que pode chamar de seu.
Dia inesquecível para o torcedor do Atlético-MG
O Centro de Experiências pode diminuir a ansiedade para estar dentro do estádio, já que possui um óculos de realidade virtual, onde o torcedor se vê dentro de campo, com a narração do histórico Mário Henrique Caixa, que marcou a conquista do Galo em 2013. A Buser revela ter uma forte ligação com o futebol, e é uma campanha que pode eternizar ainda mais a parceira.
“Temos uma forte relação com o futebol – um esporte recheado de paixão e intensidade, que, inclusive, é um dos valores que guiam nosso dia a dia aqui na Buser. Por isso, temos patrocinado o Galo, investindo em ações que promovam uma experiência inesquecível para sua torcida. Sabemos o quão especial é esse novo estádio para o time e a torcida, então queremos contribuir para que ainda mais pessoas possam conhecer a futura casa atleticana”, finaliza Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.
Comentários estão fechados.