Torcedor do Galo surta e questiona atitude da Arena MRV

O Atlético proporcionará em 2023 uma grande realização aos sonhos de grande parte dos torcedores brasileiros, mas é para a Massa Atleticana que a tecnológica Arena MRV está sendo projetada. A ansiedade é nítida a cada torcedor, que deseja finalmente pisar pela primeira vez em sua nova casa, mas uma decisão parece ter tirado um torcedor do sério.

Em um primeiro momento, o streamer Casimiro interagia com um atleticanos em live, que pediu que ele colocasse uma cadeira da Arena MRV em seu cenário. Cazé prontamente se manifestou: “Pô, se sobrar cadeira, pode mandar! Pode mandar que tem espaço para c* para a gente fazer um bagulho bem maneiro”. A administração do estádio não negaria um pedido de um grande sucesso da internet.

Em vídeo divulgado, o perfil da Arena garantiu que a cadeira já estava sendo enviada e um torcedor se manifestou no Twitter: “Nós torcedores, batemos palmas demais. Afinal, 46mil lugares para serem disputados por nós que amamos, damos o que temos de melhor para o clube, nosso coração! Obrigado Arena MRV, Atlético pela “reciprocidade”! Dia do aniversário do Atlético convida ele”.

Arena MRV se manifesta sobre ação

O perfil oficial da Arena MRV, no entanto, explicou ao torcedor que se tratava apenas de um objetivo, que seria enviado para compor o cenário de Casimiro, que possui grande carinho pelo Atlético e é torcedor apaixonado por futebol. Muitos atleticanos saíram em defesa do marketing alvinegro, garantindo que seria uma boa oportunidade para que a Arena fosse vista por mais pessoas.

A primeira grande revolta foi pela alteração das datas previstas para a inauguração da Arena MRV, já que aconteceria no dia 25 de março, aniversário do Atlético. Contudo, para não passar em branco, o clube convocou apenas alguns convidados, entre conselheiros e parte da base alvinegra para realizarem um culto ecumênico.

Comentários estão fechados.