Torcedor do Galo terá desconto no ingresso contra o Palmeiras
O Atlético volta a reencontrar o Palmeiras na temporada em partida que acontecerá na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela 28ª rodada da Séria A do Brasileirão. A notícia boa para quem quiser acompanhar o alvinegro no estádio é os descontos no ingresso para os compradores de Ingresso Anual, que poderão adquirir até quatro ingressos adicionas, todos com 65% de desconto. As vendas iniciaram na última sexta-feira e os preços serão a partir de 30 reais.
As igualdades no placar têm sido uma tônica dos confrontos entre Atlético e Palmeiras. Os últimos seis jogos entre os rivais interestaduais terminaram assim: quatro pela Libertadores e dois pelo Campeonato Brasileiro.
A famosa ‘lei do ex’ poderá entrar em ação pelas duas equipes, onde do lado clube mineiro conta com Keno e Alan Kardec. Keno chegou ao Palmeiras após se destacar no Santa Cruz no final de 2016, assinando um contrato válido por quatro anos. Alan Kardec foi anunciado ainda em 2013 pelo Verdão e suas atuações individuais e gols decisivos pelo Palmeiras ganharam grande destaque, especialmente contra os rivais.
No entanto, no lado do Palmeiras, quem também se encaixa na lei é Marcos Rocha. Ídolo da lateral-direita do Galo, um dos nomes essenciais para a conquista da primeira Copa Libertadores do clube em 2013 quando tinha simplesmente Ronaldinho Gaúcho em campo. Outro nome é Bruno Tabata, jogador revelado nas categorias de base do time mineiro. O meia-atacante não atuou profissionalmente no Galo.
A desvantagem do Verdão, é que Gustavo Gómez, está fora da partida. Além do atleta, o goleiro Weverton também foi convocado, no entanto, para defender a Seleção Brasileira. Outros nomes ficam de fora do duelo contra: Danilo, que levou cartão vermelho contra o Santos, Zé Rafael e Gabriel Menino, que levaram o terceiro amarelo, além do técnico Abel Ferreira, que também está suspenso, e fica de fora dos gramados do Mineirão. Desde que Abel assumiu o Palmeiras, a equipe paulista nunca venceu o Galo, mas eliminou o time alvinegro duas vezes na Libertadores.
Comentários estão fechados.