Torcedora do Palmeiras perde a linha no Mineirão e é retirada de campo
Apesar das torcidas de Atlético-MG e Palmeiras serem aliadas, uma cena curiosa chamou atenção na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira (2). O jornalista Fael Lima, em seu Twitter, publicou o episódio. Veja:
Além desse acontecimento, membros da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP) relataram casos de violência perpetrados por seguranças do Mineirão durante o jogo contra o Atlético-MG. De acordo com os relatos das pessoas presentes no estádio, a confusão teve início no final do primeiro tempo, quando a equipe de seguranças informou que era necessário puxar as grades que separavam as torcidas nas arquibancadas.
“Um segurança jogou a grade contra mim, um dos colegas da torcida foi socorrer, e acabou sendo agredido por eles com socos e chutes. Ao menos três pessoas foram agredidas. Eu ainda levei um tiro de bala de borracha nas costas enquanto eu estava caído no chão“, disse o presidente da TUP, Marcelo Moisés Moura Lima, de 57 anos, ao g1.
Após os incidentes ocorridos no estádio, o g1 entrou em contato com as autoridades do Mineirão, mas até o momento, ainda não havia recebido resposta. A Polícia Civil informou que dois homens, de 27 e 49 anos, ficaram feridos durante a confusão e foram prontamente atendidos pela equipe de enfermeiros do Gigante da Pampulha.
Em campo, deu Palmeiras
O Palmeiras, de Abel Ferreira, conseguiu largar na frente no duelo com o Atlético-MG de Felipão – o meia Raphael Veiga, ainda no primeiro tempo, fez o gol que deu a vantagem aos paulistas. A partida de volta irá acontecer no próximo dia 9, ás 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
Comentários estão fechados.