Torcedora mirim do Galo detona Felipão e vídeo arranca gargalhadas da Massa
No último sábado (9), o Atlético-MG recebeu o América-MG na Arena MRV e conseguiu derrotar o rival por 2 a 0, no confronto da ida do Campeonato Mineiro. Apesar de ter garantido a vantagem na busca pela vaga na decisão, os torcedores permanecem irritados com Felipão. Para se ter até a garotada tem pegado no pé do treinador, fazendo vídeos viralizarem nas redes sociais.
Depois do apito final, no entorno da Arena MRV, a Itatiaia entrevistou alguns torcedores para avaliarem o desempenho do elenco orquestrado por Felipão. Uma garotinha de nome não identificado, mostrou todo o seu conhecimento futebolístico e pontuou motivos de sobra para que o treinador fosse demitido do Atlético-MG.
– “Felipão tem que sair do Galo. Não dá mais não esses três patetas dele. Patrick, Jemerson e Edenilson não dá mais não. Os três juntos não marcam um (jogador). O Galo ganhou, mas isso não esconde o que o Felipão está fazendo. Os caras que ele não gosta estão salvando ele. O Rubens está salvando ele, o Cadu, os moleques da base que ele não usa estão salvando ele” – disse a garotinha.
Imediatamente o vídeo foi compartilhado por outros perfis do Galo e de forma unânime os torcedores mostraram apoio à jovem atleticana. Enquanto uma adepta opinou: “minha filha vai ser assim no seu dia mais fraco”, outro disse: “Tem context demais, ta doido, acertou em tudo”.
Felipão sobre as críticas e o jogo da volta
Mesmo na corda bamba e vivendo momentos conturbados com a torcida, Felipão não fugiu da responsabilidade ao ser questionado sobre o que se esperar para o embate da volta. Sabendo da vantagem, Scolari ligou o sinal de alerta e pregou cautela para que a afobação de seus jogadores coloque em xeque todo o planejamento do clube.
– “Fizemos um trabalho bom em casa, os jogadores estão de parabéns, estou feliz com a atuação, teremos que corrigir algumas coisas, mas no âmbito geral, fizemos uma partida de razoável para boa. Todos se comportaram muito bem. Vencemos uma partida, mas ainda não alcançamos a classificação. Que os jogadores entendam as dificuldades que teremos no próximo jogo, contra o mesmo o América. Eles lutam, dificultam e fazem com que as equipes tenham muito cuidado” – destacou Scolari.
Comentários estão fechados.