Torcedores do Atlético atacam Milito e Otávio sai em defesa
Apesar das recentes classificações nas competições de mata-mata, o Atlético enfrenta um período difícil em campo, e com a má fase, o técnico Gabriel Milito tem sido criticado pela torcida e pela imprensa. O volante Otávio defendeu o argentino, afirmando que a responsabilidade é de todos, e não apenas do comandante.
Diante do Fluminense, o Galo teve uma atuação ruim, cometeu erros defensivos e foi derrotado por 2 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, na zona mista do Mineirão, o camisa 5 destacou a importância de os jogadores também fazerem uma autocrítica.
“Eu não concordo de só o Milito ser culpado. Os culpados somos todos nós. A gente que trabalha no dia a dia tem responsabilidade sim. Cada atleta tem que fazer uma autocrítica, procurar rever onde está errando para que a gente possa sair dessa situação, que é muito difícil. Tenho certeza que nós temos capacidade – não só técnicas mas também confiança em cada atleta – para que a gente possa reverter e já dar uma resposta positiva na Copa do Brasil”, disse Otávio.
Logo após, o volante revelou um fato surpreendente sobre a conversa no vestiário do Atlético após a derrota para o Fluminense. O treinador argentino solicitou que os jogadores declarassem, nas entrevistas, que ele era o responsável pela má fase do time, mas o jogador deixou claro que não concorda com essa avaliação.
Atlético vira a chave
Agora, o Atlético se prepara para as quartas de final da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (28), às 21h30, o Alvinegro enfrentará o São Paulo no Morumbi, para o jogo de ida.
Comentários estão fechados.