Torcedores do Atlético enfrentam grande problema para a final da Libertadores

Ontem, torcedores do Atlético compartilharam nas redes sociais dificuldades ao tentar comprar ingressos para a final da Copa Libertadores, marcada para 30 de novembro, em Buenos Aires, Argentina. De acordo com relatos, o problema ocorre durante a finalização da compra.

Para realizar a compra, era necessário acessar o site da Conmebol e utilizar um código enviado pelo Galo aos seus sócios. No entanto, muitos torcedores relataram que não o receberam.

Entre os que conseguiram o código, houve dificuldades no site da entidade durante a finalização do pagamento. Alguns torcedores informaram que, antes mesmo de inserir os dados do cartão, o site os redirecionava para o início da fila, e outros tiveram seus pedidos rejeitados e precisaram reiniciar todo o processo.

Atlético questionado

No programa Sportscenter, da ESPN, o jornalista Breiller Pires comentou que a temporada do Atlético pode ser considerada “muito questionável” caso a equipe não conquiste a Copa do Brasil ou a Libertadores. Ele explicou que o time se desmobilizou no Campeonato Brasileiro e corre o risco de ficar fora da “Liberta” do próximo ano, o que afetaria negativamente o planejamento do clube.

“A gente não vê o Galo com uma capacidade de reagir no campeonato (Brasileiro). A Libertadores está longe, hoje pro Atlético é muito difícil conseguir vaga via Campeonato Brasileiro. E, se acontece o desastre de perder as duas finais, será uma temporada muito questionável do Atlético. Porque não vai ter vaga na Libertadores, o que compromete o planejamento do ano que vem, e a torcida vai ficar muito frustrada por ter perdido duas finais”, disse Breiller Pires.

Vale lembrar que o Galo está na 10ª colocação, com 41 pontos. Isso são 13 pontos a menos que o São Paulo, último time do G6, atual zona de classificação para a “Liberta”.

Comentários estão fechados.