Torcedores do Atlético recebem notícia horrorosa e se desesperam
Assim como Flamengo, Internacional e São Paulo que também possuem a Adidas como fornecedora, o Atlético irá sofrer um reajuste nos valores das camisas a partir de junho – preço irá subir de R$ 350 para R$ 400. No entanto, Nike e Puma, por exemplo, também devem seguir a mesma linha de aumento, não sendo algo exclusivo da marca alemã.
Vale lembrar que no dia 31 de março, o Galo irá apresentar sua nova camisa 1 para a torcida, a tradicional preta e branca que voltará a ter a numeração vermelha – o lançamento do segundo uniforme irá acontecer em maio. No segundo semestre, o clube tem em mente mais dois lançamentos: terceiro uniforme e mais uma camisa promocional que faz parte da campanha Outubro Rosa.
Camisa vazada
Apesar de ainda faltar alguns dias para o lançamento da camisa 1, o portal FalaGalo confirmou que o modelo que havia sido vazado é realmente o oficial. Como já citado, o uniforme terá numeração vermelha de volta, além de uma lista mais grossa, e duas mais finas a acompanhando. Veja a peça abaixo e alguns comentários da Massa:
- “Para ser bem sincero, eu achei a suposta nova camisa maravilhosa. Totalmente nova. A Massa pediu pra a Adidas inovar e eles fizeram isso. Modelo de foto e vestida no jogador é totalmente diferente. Usando ela fica muito mais linda”
- “Eu também achei. Principalmente que ela sai dos padrões, e temos poucas camisas do Galo que sai do padrão das listas verticais”
- “Ninguém pediu pra “inovar” esculhambando. Pedimos só pra fazer algo que tem cara de Galo e não algo genérico. Meter um código de barras contrariando o padrão da camisa não é inovar, é esculhambar”
Comentários estão fechados.