Torcedores do Atlético se cansam de titular e Galo já prepara reforço para a posição
Após o jogo contra o Goiás, os torcedores do Atlético nas redes sociais criticaram muito o lateral-direito Mariano. O jogador teve participação fundamental no gol que a equipe levou de Pedro Raul e a torcida não perdoou.
Além de pedir a saída de Mariano entre os titulares, o nome de Rodinei, bastante falado durante a semana, voltou à pauta. Os torcedores do Galo, que antes estavam com um pé atrás em relação à contratação do lateral-direiro do Flamengo, pediram para adiantar o negócio.
O vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao canal “Flazoeiro TV”, disse que não sabe de nenhuma negociação envolvendo o Atlético e Rodinei. Ele ainda falou que o time carioca irá sentar com o lateral para tentar a renovação.
“O Rodinei tem contrato até o final do ano, na hora que a gente entender que deva sentar de novo pra conversar, eu vou sentar. Não vai ser agora. É do direito dele, ele está dentro dos últimos seis meses de contrato. Isso a FIFA permite. O único ponto é que se ele assinar o contrato, ele e o time que assinar tem a obrigatoriedade de comunicar o Flamengo. Está previsto dentro da FIFA, se não fizer há um erro dos dois”, comunicou.
Rodinei despista sobre futuro
O lateral também falou sobre os rumores. “Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT e procuro dar o meu melhor a cada dia. Se o Flamengo não renovar, não cabe a mim falar. Essas coisas são com a diretoria e com o meu representante. Um jogador não decide o futuro dele. Não é questão de querer, é questão de muito trabalho e empenho para ajudar o Flamengo”, disse Rodinei.
Comentários estão fechados.