Torcedores do Atlético sofrem ataque e tem ônibus apedrejado
Na última terça-feira (29), um ônibus que transportava torcedores do Atlético foi atacado com pedras nas imediações do Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, onde ocorreu a semifinal da Copa Libertadores contra o River Plate. Os próprios torcedores compartilharam vídeos nas redes sociais, revelando os estilhaços das janelas do veículo.
Um dos torcedores foi ferido pelos cacos de vidro, resultando em um corte na sobrancelha. Vinícius Xingu Pereira, que estava no ônibus, relatou que eles apenas ouviram o estrondo, mas não conseguiram identificar a origem da pedra.
“Foi muito de repente. Estávamos chegando, a menos de 200 metros, de repente, pá, um barulho. Nosso amigo até está em outra entrevista. Machucou a sobrancelha”, contou Vinícius.
Atlético consegue classificação
Em campo, o Atlético empatou com o River Plate em 0 a 0, e garantiu vaga na decisão do dia 30 de novembro. Após a igualdade, o atacante Hulk enviou uma mensagem à torcida.
O camisa 7 também fez uma promessa aos torcedores do Galo. Ele garantiu que mostrará “muita força, raça e humildade” na final diante do Botafogo.
“Mais uma final, graças a Deus. Quero agradecer à nossa massa, que está sempre nos apoiando e acreditando em nós. Este grupo maravilhoso sabe o que é sofrer, sabe o que é ser Galo, e o Galo nunca luta sozinho. Com fé em Deus, dia 30 estaremos aqui com muita força, muita raça e muita humildade. Se Deus quiser, realizaremos esse sonho que é ganhar a glória eterna. Vamos juntos, Galo!”, disse Hulk.
A classificação assegura ao Atlético o retorno ao Mâs Monumental. O estádio em Buenos Aires será o cenário da final da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro.
Comentários estão fechados.