Torcedores do Atlético tiveram uma situação inusitada contra o Ipatinga

Apesar da vitória do Atlético em cima do Ipatinga, nem tudo foi flores no último sábado. Isso porque alguns torcedores do Atlético precisaram de atendimento médico de urgência devido ao calor intenso e falta de água durante o jogo com o Ipatinga, na noite deste sábado (4), no estádio Ipatingão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

A Rádio Itatiaia explicou que no estádio, a temperatura chegou a 34º, ainda deu detalhes sobre como foi o momento, que gerou uma certa tensão em alguns torcedores. “Obtivemos relatos de que também faltou água potável no estádio a partir do intervalo da partida. O que agravou a situação de alguns torcedores. De acordo com informações, um homem de 56 anos e duas jovens, uma de 20 e outra de 21, precisaram de atendimento.”, informou a Itatiaia.

Ainda de acordo com a reportagem, “a mulher de 21 anos, por causa de uma crise asmática, precisou receber oxigênio e soro. Ela foi levada por uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Ipatinga”, publicou a Rádio.

  • Nas redes sociais, houve muita reclamação por parte da torcida sobre as condições do estádio e muitos torcedores do Atlético falaram sobre o clima no Ipatingão. Uma torcedora que estava no estádio apontou a dificuldade para encontrar água para comprar e beber.
  • “O que aconteceu hoje no Ipatingão foi um escárnio.”
  • “Não aconteceu uma tragédia ali hoje por que Deus não permitiu, foram MUITO MUITO irresponsáveis”
  • “Colocaram 15 mil pessoas pra passar em 1 único túnel de uns 10 metros de largura”
  • “Uma irresponsabilidade sem tamanho dos organizadores .So nao tivemos ali uma tragedia por obra de Deus”

Comentários estão fechados.