Torcedores do Galo perdem a paciência e brigam com jogadores após derrota

Botafogo está vivo na briga por uma vaga na Libertadores 2023, após vencer o Galo na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, no encerramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota diante de mais de 30 mil torcedores, os jogadores saíram vaiados e ao passar para entrar no túnel do vestiário, a torcida jogou copos e objetos na direção do elenco e comissão técnica.

De acordo com o jornalista Breno Galante, um copo de água atingiu um jogador e Cuca comprou briga e foi tirar satisfação com os torcedores. Alguns jogadores também foram tentam apaziguar a situação. A revolta da torcida foi tão grande que Hulk, que estava assistindo a partida na arquibancada desceu ao vestiário para ajudar seus companheiros.

Com o resultado, o Galo terminou a rodada na 8º posição com 52 pontos. Já o Botafogo sobe para a 10° posição, com 50 pontos. O Galo dependia apenas de si para garantir a vaga na próxima Libertadores da América, mas novamente fez um fiasco e agora depende de resultados paralelos.

FICHA TÉCNICA DE ATLÉTICO-MG 0 X 2 BOTAFOGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de setembro de 2022 (Segunda-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Réver e Allan (Atlético-MG); Marçal, Lucas Perri, Victor Sá, Gabriel Pires e Patrick de Paula (Botafogo)
GOLS BOTAFOGO: Victor Sá, aos 30min do segundo tempo; Tiquinho Soares, aos 38min do segundo tempo

cc9d047c a379 4aef ab0d 3c08d2db9c54

Comentários estão fechados.