Torcedores do Galo protestam contra erros de arbitragem

Na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o Galo teve dois possíveis pênaltis polêmicos não marcados pelo árbitro da partida que levou muitos torcedores alvinegros a protestarem nas redes sociais. Apesar do péssimo desempenho em campo, os erros apontados poderiam ter levado o Galo à vitória, o primeiro lance em um toque no braço do lateral Varella, já o segundo em uma mão no rosto de Zaracho em uma disputa aérea.

Além dos torcedores, algumas personalidades da bola comentaram os lances em questão. Hulk, se posicionou em suas redes sociais: “Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo”, escreveu Hulk em seu Instagram.

Neto, ex-jogador e atual apresentador comentou sobre o lance e ironizou, fazendo alusão ao lance do meio da semana contra o Corinthians em que o árbitro disse que bateu na barriga, quando claramente foi na mão do zagueiro rubro negro: “Pegou na barriga, pô!”, disse Neto.

Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves também comentou e detonou o Flamengo e afirmou que, mais uma vez, o clube carioca foi beneficiado pela arbitragem. Na visão de Milton, o Galo foi prejudicado na noite deste sábado.

“Aconteceu de novo, minha gente! O apito e o VAR-amigo flamenguistas agiram mais uma vez. E como sempre, prejudicou o Galo. Uma vergonha o que aconteceu no Maracanã. Constrangedor! Inadmissível! Ou alguém vai ter coragem de dizer que não foi pênalti de Varela no momento em que o uruguaio abre o braço e a bola toca em sua mão?”, afirmou.

Comentários estão fechados.