Torcedores do Galo são barrados na entrada do Mamudão e adversário pode estar envolvido
O campeonato estadual é muito importante para o calendário de times de menor expressão, mas também aos grandes clubes da região, que podem se aproximar da torcida no interior. O Atlético Mineiro, por exemplo, foi a Governador Valadares na última rodada do Campeonato Mineiro enfrentar o Democrata GV a fim de garantir a liderança geral na Primeira Fase.
Fora do campo, porém, a recepção dos torcedores chamou atenção. Desde a chegada à cidade até a entrada no estádio do Mamudão, os moradores locais distribuíram carinho aos jogadores e membros da comissão técnica do Galo, que retribuíram também. Em frente ao hotel, houve muita festa principalmente quando apareceu o ídolo Hulk.
Aí não pode
O problema é que sempre terá alguém para se aproveitar das situações… Mesmo após apito inicial, diversos torcedores marcavam presença do lado de fora e não conseguiam acessar o Mamudão. O motivo? Ingressos falsos. Vendedores “oficiais” do Democrata disponibilizaram bilhetes negados pelos seguranças.
De acordo com o repórter especializado em Atlético Mineiro e vítima do golpe, Cris Galo, há sinais que indicam a participação de funcionários do próprio Democrata. O conhecido jornalista não assistiu o início do duelo, assim como outras dezenas de torcedores, e ficaram amontoados na entrada do Mamudão.
Confira o relato:
Abre o olho FMF!
A situação é cabível de uma punição ao Democrata GV. Não tem como a Federação Mineira de Futebol (FMF) deixar passar uma denúncia dessa. Obviamente que ainda não teve uma apuração completa do caso, mas não é curioso pensar na possibilidade. O grande Atlético Mineiro reuniu pessoas de diversas cidades em Governador Valadares passíveis de comprar “qualquer” ingresso disponível.
Comentários estão fechados.