Torcedores do Galo tomam a sede em protesto contra a SAF

A torcida do Galo acabou tomando conta das portas da sede na noite desta quarta-feira em um protesto contra a situação atual da SAF da equipe. Vale ressaltar que a manifestação não se trata da vontade de que a Sociedade Anônima do Futebol não seja vendida, mas é um pedido por parte dos atleticanos para que haja mais transparência no processo que acontece, além da suspensão da votação.

Nesta quinta-feira acontece um dos momentos mais importantes da história do Atlético Mineiro, tendo em vista que acontece a votação do projeto de venda da SAF para um grupo de alvinegros, que apresentou um planejamento depois do recuo de outros possíveis investidores. A situação, no entanto, não vem agradando a todos os torcedores, que protestaram.

Na noite desta quarta-feira, mais de 100 torcedores alvinegros acabaram tomando a frente da sede do Galo com diversos protestos em relação a situação atual da SAF do Galo. Os presentes entoaram cânticos pedindo mais transparência no processo, o adiamento da votação que acontece nesta quinta e ainda alguns protestos contra os Mecenas do Grupo dos 4R’s foram ouvidos.

Jornalistas detalham sobre protesto na sede do Galo:

“Imagens do protesto de torcedores do Atlético na porta da sede, faltando 12,5 horas para o início da reunião do Conselho que irá decidir sobre a SAF”, publicou o jornalista Fred Ribeiro, do ge.

“Cerca de 150 atleticanos protestam, neste momento, contra aprovação da SAF do Atlético. “Não é mole não, cadê os 4 R’s para dar explicação” e “Essa é de rir. Querem comprar, mas não querem investir” são alguns dos cânticos. “Alguns torcedores pedem apenas que haja um prazo maior para análise dos documentos”, informou o setorista Samuel Resende, em suas redes sociais.

Confira algumas situações flagradas pelos jornalistas que cobriram o evento nas portas da sede do Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (19), protestando sobre a situação da SAF:

Comentários estão fechados.