Torcedores encurralaram Hulk e deixaram ele sem camisa
O atacante Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa do Galo e não pretende fazer diferente dos últimos anos quando construiu uma parceira de sucesso junto à Massa Atleticana. Atuando em três jogos pelo Campeonato Mineiro até o momento, o jogador já balançou as redes cinco vezes e proporcionou um passe para o gol do novo reforço, Paulinho.
Na última quarta-feira (8), o Atlético recebeu o Democrata de Sete Lagoas em casa e venceu por 3 a 0, com dois gols de falta de Hulk. Com o resultado, o atacante garantiu 70 gols pelo Galo, enchendo a torcida de orgulho. No entanto, o carinho dos torcedores do clube mineiro pelo jogador, vai muito além do que se vê em campo e sua humildade e esforço conquistaram a Massa.
Ao final da partida, retornando para casa após resultado satisfatório, Hulk ainda fez questão de atender torcedores na saída do Independência, dando até mesmo a camisa que vestia a um atleticano que pediu. Com inúmeros autógrafos e fotos com os fãs, o atacante terminou mais uma partida realizada e pode buscar ainda mais em um ano tão importante para o Atlético.
Hulk pode cravar ainda mais seu nome na história do Galo
O jogador chegou a colocar uma criança no carro em que sua família também estava, demonstrando ser um ídolo totalmente acessível. Ao todo, Hulk atuou em 117 momentos desde que chegou a Belo Horizonte, acumulando dois títulos de Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Em 2023, o Atlético vai inaugurar seu estádio próprio, a Arena MRV, e terá Hulk como uma das chaves principais na busca por títulos para deixar o ano ainda mais especial. O atacante se supera a cada partida, e pretende garantir a artilharia do Galo pelo terceiro ano consecutivo. O “Incrível Hulk” é sinônimo de força de vontade, humildade e talento, características que representam o Galo.
Comentários estão fechados.