Torcedores vão poder entrar no vestiário do Galo na Arena MRV
O torcedor do Atlético-MG vive uma temporada diferenciada em sua história e inaugurará em 2023, uma das arenas mais tecnológicas da América Latina, a Arena MRV. O local foi pensado para revolucionar a experiência do público em partidas de futebol e shows que serão realizados no local, além de garantir as cores e o símbolo do Galo, afirmando ser a nova casa da Massa Atleticana.
A contagem regressiva gera ansiedade aos atleticanos, no entanto, falta muito pouco para conhecer definitivamente o novo estádio de Belo Horizonte. Na última terça-feira (2), a GaloTV realizou uma live para informar o torcedor sobre as novidades, mostrando os vestiários da Arena MRV, com uma espécie de aquário, no qual a Massa poderá acompanhar o aquecimento dos atletas.
De acordo com o jornalista Fred Ribeiro, a ideia já estava presente no projeto desde 2017, afirmando mais uma importante referência que funcionou. No entanto, para a Massa Atleticana, o principal feito foi a distância entre o campo e a arquibancada, já que na lateral a distância é de 8 metros, enquanto atrás do gol alcança 10,5 metros. Para os adversários será uma pressão extra.
Gramado da Arena MRV está “batizado” por ídolos
A torcida alvinegra conquistou grandes momentos no Estádio Independência e levantou diversos títulos no Mineirão, mas pode ir se despedindo, já que a previsão para que a Arena receba jogos oficiais é entre julho e agosto. Para concretizar a importante realização do ano, o sonho máximo da torcida é comemorar uma nova taça em sua casa. A sorte já parece correr no gramado alvinegro.
No último dia 28, o Atlético recebeu no estádio presenças ilustres: Ronaldinho Gaúcho, Hulk, Reinaldo, Victor e Leonardo Silva. Os nomes marcaram a história do Atlético em diferentes momentos, mas o “Super-Herói” alvinegro deseja repetir a conquista dos atletas que estiveram naquela final da Copa Libertadores de 2013.
Comentários estão fechados.