Torcida do Atlético acordou apavorada nesta quinta-feira
Após um empate sofrido no confronto de ida em Bogotá, o Atlético recebeu o Millonarios no Estádio Mineirão, pelo confronto de volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. O confronto gerava enorme expectativa entre os torcedores, e mesmo com a vitória em 3 a 1, garantindo a vaga à fase de grupos da competição, deixou uma preocupação aos torcedores.
O volante Allan, nome extremamente importante ao time de Eduardo Coudet, foi substituído aos 11 minutos do primeiro tempo, por necessidade do atleta, que ao que parece, sentiu dores na lombar e não aguentou permanecer em campo, e perdeu grande parte da decisão. A solução do treinador argentino foi convocar Otávio, mas a tensão anda permaneceu durante alguns minutos.
Allan caiu e recebeu o atendimento do Rodrigo Lasmar, médico do clube, imediatamente em campo. No entanto, a dor ainda persistia, e o volante decidiu deixar a partida. No confronto de ida, na Colômbia, Allan e Otávio atuaram juntos, mas Coudet optou por outro esquema, entrando com Allan, Edenilson, Patrick e Zaracho no meio. Os gols vieram apenas no segundo tempo, com a dupla de Paulinho e Hulk.
Coudet pode abrir mão de um de seus favoritos
A torcida parecia sentir um clima de despedida no ar, e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, ainda há grande chance de acontecer. Nesta quinta-feira (16), o clube mineiro deve se reunir com o Palmeiras, para definir o futuro do jogador, que já se mostrou favorável à vestir a camisa do Verdão. No entanto, a maior dificuldade será convencer o técnico Eduardo Coudet e o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.
Assim, para os mecenas do Galo, a venda poderia ser satisfatória, caso alcance os valores desejados, entre 12 milhões de euros. O Palmeiras ainda não se movimentou no Mercado da Bola, e se mostra irredutível na busca por Allan.
Comentários estão fechados.