Torcida do Atlético faz história e atinge recorde no ano
O torcedor do Atlético Mineiro ainda não tinha dado aquela resposta dentro da Arena Independência. Apesar do Galo mandar três jogos, antes da Semifinal diante do Athletic, o impacto dentro do clube não era do melhores. Não por conta dos resultados, já que foram três triunfos diante do Caldense, Patrocinense e Democrata-GV, mas…
A diferença para o Mineirão é nítida. Impossibilitado de utilizar o estádio pelo show do cantor sertanejo Luan Santana neste sábado, o Atlético se viu diante do dilema de entrar em campo mais uma vez na Arena Independência na temporada. O mais curioso é que, na grande final do Campeonato Estadual, a tendência é enfrentar o América no “Horto”.
Renda histórica
O Atlético Mineiro venceu o Athletic por 1 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato. O ídolo da camisa 7, Hulk, marcou o único gol da partida na segunda etapa, com direito a mais uma participação do atacante Paulinho, ex-Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O desempenho dentro de campo foi aquém do que a torcida esperava, principalmente pelo jogo no triunfo por 3 a 1 sobre o Milonários. O Galo, porém, fez o dever de casa e, ainda melhor, alcançou uma marca histórica em 2023: a maior renda na Arena Independência com R$ 610.886.
Rumo a mais um título!
O Atlético comemora os 115 anos de existência no próximo final de semana e não entra em campo. Os duelos da decisão pelo Campeonato Mineiro se iniciam no dia 01 de Abril na casa de América ou Cruzeiro. O Galo, por conta da melhor campanha na Primeira Fase, tem a vantagem de atuar como mandante na volta e do empate agregado.
Comentários estão fechados.