Torcida do Atlético liga o sinal de alerta com Coudet na Libertadores
O Atlético não conseguiu tirar o zero do placar e empatou na noite de estreia na Libertadores, contra o Carabobo, na Venezuela. O Alvinegro não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol e ainda passou um sufoco em alguns lances contra o time limitado do Carabobo. Com o resultado aquém do esperado, o torcedor acendeu o sinal de alerta sobre Coudet na Libertadores que não tem bons números no torneio.
Coudet já participou de 3 edições da Libertadores como técnico (Central/16, Racing/18 e Inter/2020). São 28 jogos, com 13V, 9E e 6D – 57% de aproveitamento. Melhor campanha: quartas de final de 2016, eliminado pelo Atl. Nacional, que seria campeão. Com a partida de hoje, o argentino acrescenta um empate na conta.
Apesar do resultado adverso, tudo será decidido na quarta-feira da semana que vem, no dia 1º de março, também às 21h30, desta vez com o apoio da Massa, no Mineirão. Antes disso, o Galo faz clássico com o América, no sábado (25), às 16h30, também no Gigante da Pampulha, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Vale lembrar que o Galo tinha sérios desfalques para a partida, sem seu principal jogador e artilheiro Hulk, além disso, sem os reservas imediatos, por isso, Chacho improvisou Ademir na posição. Pavón e Vargas que são os reservas para Hulk estão suspensos na competição e no jogo de volta, o chileno estará disponível, já Pavón ainda tem 5 jogos para cumprir de suspensão.
FICHA TÉCNICA:
Carabobo x Atlético
Motivo: Ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores
Data e Horário: Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 – 21h30 (de Brasília)
Local: Estadio Olímpico de la UCV (Caracas, Venezuela)
ARBITRAGEM:
Árbitro: Gery Vargas (FIFA) – BOL
Auxiliares: José Antelo (FIFA) – BOL e Edwar Saavedra (FIFA) – BOL
Quarto Árbitro: Ivo Mendez – BOL
VAR: Nicolas Gallo (FIFA) – COL
Comentários estão fechados.