Torcida do Atlético-MG dá show e esgota camisas

Em uma live realizada no canteiro de obras do futuro estádio, o Galo anunciou na tarde da última terça-feira (10) o vencedor da edição de de 2022 do concurso Manto da Massa. A camisa vencedora foi a de número 03, desenhada pelo designer Will Rios, predominantemente preta, ela faz alusão à toda a história do clube, desde sua fundação até a inauguração da Arena MRV.

A torcida atleticana mais uma vez aprovou a camisa e deu show: em pouco menos de 72 horas de vendas o clube já vendeu 130 mil exemplares do Manto da Massa. Na manhã de hoje (13) o clube informou que vendeu o número máximo de exemplares que consegue entregar em 2022, mas informou que as vendas seguem abertas até o dia 17 deste mês, mas que as camisas compradas a partir de hoje, são serão entregues em fevereiro de 2023.

A torcida atleticana não gostou nenhum pouco da notícia, tendo classificado a atitude do clube em relação ao projeto como amadora. Nas outras edições, o tempo de espera para a entrega da camisa foi longo, algo que também incomodou os torcedores. Outro problema relatado foi a lentidão do sistema, que não reconhecia algumas bandeiras de cartão de crédito, forçando alguns cliente a fazerem o pagamento via Pix.

Atlético-MG fatura milhões com Manto da Massa

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o clube tem margem de lucro de 35% em cada camisa vendida. Isso é: dos R$219,00 cobrados pelo Atlético, R$77,00 entram diretamente nos cofres do clube. De acordo com esses números, o Galo já lucrou R$10.010 milhões com as camisas. Se levarmos em conta apenas o faturamento, os números vão para R$28.470 milhões.

Comentários estão fechados.